22/04/2014

30 dias de anime: Dia três

Yo yo pessoal das blogosferas da vida! A Hari divando aqui no DdO de novo! Sabe aquele momento que quero virar o Luffy só pra pegar o controle da tv? É isso que estou sentindo agora... Hoje o post do desafio foi bem fácil, eu até tentei preparar uma outra postagem pra hoje, mas não deu muito certo terminar porque eu cliquei acidentalmente em um mangá yaoi e quis ver a continuação, foi acidental, juro que dessa vez não foi porque eu quis... Então eu publico a postagem amanhã, ok pra vocês? Será que só eu que perco a criatividade nessa linha? 


Dia 3 - Sua paixão dos animes.

Ai meldelz Drocell, essa eu pensei muito, mas Sebastian, oh Sebastian! Porque tão sexy? Porque tu não és meu? Porque és do Ciel? Parei -q
Adoro Kuroshistuji e vocês estão cansados de saber disso, estou lendo o mangá pela décima sétima vez. É, eu amo amo e amo a arte da Yana -a autora. Avah Hari?-. Essa minha paixão por Kuroshitshuji é um tanto atual, eu achava que era só mais um anime modinha e blá blá blá, não tinha visto nenhuma imagem ainda, apenas tinha escutado falar. Um belo dia de sol eu estava fuçando os perfis das minhas amigas e vi uma menina bonitinha e tals, eu salvei a imagem só para ver o nome e pesquisei o tal nome. Momento de dúvida quando eu descobri que o Ciel era menino, fui pesquisando mais e vi outras referencias ao anime, adivinha? Eu não resisti em ver. Aí que eu vi o meu sexy do Sebby e foi amor a primeira vista, tudo o que ele faz é muito sexy. Sorriso, andar, voz, traços, enfim... Eu me apaixonei por ele e pronto. Essa foi minha história de amor melhor que Crepúsculo e.e



Sebastian! Isso é uma ordem! Seduza todas as meninas da face da Terra! MUAHAHAHA

2 comentários:

  1. sebastian,er muito kawaii cara!!!ele er muito sexy...tah quase virando o meu Crush anime kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esse post é mais velho que minha mãe -q
      Mas sim, eu anda penso parecido, o Sebastian é muito delícia -só que atualmente a minha paixão é o Snake-

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!