09/05/2014

30 Dias de Anime: Dia treze

Oi lá minna! Não fui ao trabalho hoje, todos os meus amigos me aconselharam isso! Como não fui ao meu trabalho, estou fazendo muitos posts por aqui, acho que vou mesmo fazer posts programados, estou também baixando umas músicas da The Kira Justice, estou viciada nessa banda! Eu já conhecia ela antes, mas é relaxante ouvir o ritmo deles enquanto vou para o meu trabalho... Falando em trabalho, preciso falar o quanto lá é diwo, vou tentar preparar um "post de zuêra" ok? Estou tão feliz de matar a saudade de vocês, não quero sair daqui nunca mais *--* 


Dia 13 - Cosplay de sua paixão (Paixão do "Dia 3").


Hoje está na cara que vai ser só imagens, o post é muito mais fácil... Foi difícil escolher uma imagem só e.e
Porque foi difícil? Se você aí é fã de Kuroshitsuji, sabe que é muito difícil achar alguns cosplays do Sebastian e do Claude, pois são dois personagens muito cheios de detalhes... É mais fácil fazer o Ciel por exemplo -o Rih-kun já fez o Ciel, realizei um sonho neste dia-. Enfim... Mesmo que o Cosplay seja 100% perfeito sempre tem aqueles três que ficam igualmente perfeitos... 
Dentre estas três perfeições, escolhi o Cosplay ao lado, com certeza você já viram ele em algum canto, páginas de facebook ou até mesmo na internet... Eu salvei a imagem faz um tempo e considerei o Cosplay o melhor que já vi do meu amor u.u

Sim, a postagem foi só isso, mas creio eu -não sei- que vai ter mais alguma aqui nessa joça -alguém no mundo ainda fala "joça"?- o/

6 comentários:

  1. adorei esse blog, eu nunca fui de me interessar muito por anime mas minha melhor amiga ama anime e estou fazendo de tudo para saber mais sobre para que eu possa conversar com ela :)

    http://duringthefifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar do meu cantinho u.u
      Eu aconselho você começar com FullMetal Achemist e Code Geass, pra mim são os melhores entre os curtos, mas você pode perguntar para essa sua amiga o anime que ela mais gosta u.u

      Excluir
  2. Anônimo5/09/2014

    nem devia ter voltado, afs que vadia ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz que sou vadia, mas comenta no meu blog... POSER

      Excluir
  3. Kuroshitsuji é vida, Sebastian sedução e o cosplay perfeito. Ponto final. u3u UHSHUASHU Sobre The Kira Justice, é tipo perfeito. Amo as "traduções" de openings que eles fazem *w*

    Kissus ~~♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Kuroshitsuji é vida" Me chamou? -qq
      O Cosplay achei muito diwo também u.u
      TKJ é muito perfect *----*

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!