03/06/2014

30 Dias de Anime: Dia vinte e três

Acharam que eu tinha sumido? Eu sempre volto MUAHAHAHA Nem sumi por tanto tempo assim. Eu poderia postar amanhã, mas se eu deixar o Rih no comando sinto que isso vai virar um pudim flexível de morango -com isso quero dizer fofura demais- estou aqui conversando com mil pessoas, tentando colocar minhas conversas em dia, só falta entrar no Twitter, mas só posso entrar lá se eu tirar meu atraso de seis episódios de One Piece -sabe como é os spoilers lá naquela joça-, então fico só por aqui mesmo por hoje. Ignorem os erros, estou conversando com tanta gente que me distraio -q


Dia 23 - Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante.

Qual o anime de melhor arte? Hunter x Hunter. E a pior? Hunter x Hunter -qq
Como assim? Calma, foi zuêra, mas realmente acho a arte de Hunter x Hunter muito boa, mas tem horas que é muito pior que a arte de One Piece -q

De fato a pergunta é difícil e não sabia o que responder, sabe o que eu fiz? Coloquei vários animes em um copo, mexi e tirei um. O anime que saiu foi Angel Beats, então vamos falar de Angel Beats porque foi o anime que saiu no sorteio -qq
Não chorei em Angel Beats, mas tem um bom enredo, histórias que se ligam formando uma espécie de rede, adorei demais, recomendo pra quem não assistiu, ele tem uma arte maravilhosa, agora vamos aos gifs porque eu sempre coloco os gifs mesmo kkkkk



E não é shoujo, apenas parece o/

2 comentários:

  1. O pior é que eu ainda não vi e estou a prometer fazê-lo desde o ano passado, pois goto precisamente da arte, e também já ouvi falar da emoção passada na história das personagens e tal :) Mas se for como em Ano Hana, também não vou chorar, devo ser insensível >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arte é muito boa e a emoção ainda é melhor o/
      Acho até melhor que Ano Hana porque em Ano Hana é só Menma, em Angel Beats tem ação, drama e comédia muito bem colocados, recomendo pra você u.u

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!