28/06/2014

Anime: Inu X Boku SS

Yo minna! Matando as Otomes do coração com o Miketsukami-kun -q Finalmente terminei este anime! Eu estava enrolando ele desde o ano passado, eu analisei o nome e achei meio idiota, "Inu" quer dizer "cachorro" e "boku" é "eu" em japonês, então achei bem idiota e não quis assistir. Um dia desses eu pedi uma recomendação de anime e me recomendaram Inu x Boku, aí eu pensei "Não custa nada assistir, se for ruim eu paro", mas na real foi muito bom! Até mesmo no primeiro episódio foi muito bom! Foi tão bom que cá estou eu fazendo uma resenha pra vocês.

Sinopse + Personagens

A Maison de Ayakashi -conhecida como Ayakashikan-, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto ou simplesmente SS. Ririchiyo Shirakiin é uma garota youkai de alta classe social que muda-se para o Ayakashikan querendo viver sozinha, pois ela não consegue comunicar-se com outras pessoas de forma adequada. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami, ele é a reencarnação da Raposa de Nove Caudas, ele é calmo e educado. Protege Ririchiyo e faz o que ela pede sem reclamar, isso porque ela o ajudou quando era pequena, mas não lembra. Renshou Sorinozuka é um demônio Ittan que conhece Mirichiyo na infância e a trata como irmã, ele também ganha muito rápido a confiança de Soushi. Sorinozuka é preguiçoso e pervertido. Nobara Yukinokouji é uma Yuki-Onna, é Agente de SS de Renshou. Ela gosta de meninas e moda, em seu tempo livre, ela olha para revistas adultas e compartilha-as com Renshou, insinuando que ela é lésbica. Nobara afirma que é atraída por Ririchiyo Shirakiin de uma forma sexual.


Kagerou Shoukiin é antigo mestre de Soushi e noivo de Ririchiyo, raramente aparece na mansão. É excêntrico e narcisista, chamando os outros inquilinos "porcos" ou "animais". Seu agente SS é Karuta. Ele classifica as pessoas e também quaisquer objetos em "sádico" ou "masoquista". Ele e Ririchiyo trocavam cartas quando eram mais jovens, no entanto, por algum motivo, ele misteriosamente parou de respondê-la com o tempo. Karuta Roromiya é Agente de SS atribuído a Shoukin, um Gashadokuro. ela aparenta ser lerda e desligada, mas é muito inteligente e observadora, gosta de comer o tempo todo. Karuta mostra sentimentos por Watanuki e por todos os seres vivos. Banri Watanuki é um mestiço de demônio Tanuki, sua forma é um bichinho frágil semelhante à um guaxinim. Impulsivo e muito sincero. Marcando-se como um "delinquente", ele considera Soushi seu rival, porque ele chamou de bonitinho, causando ressentimento à Watanuki. É apaixonado por Karuta desde à infância, e treina diariamente para ficar forte o bastante para protegê-la, apesar de ela ser forte o bastante para não precisar de proteção. Odeia profundamente e tem medo de Kagerou, porque foi intimidado por ele quando criança e pelo modo como ele trata Karuta, chegando à vesti-la de empregada e colocando uma coleira em seu pescoço. Zange Natsume é o agente SS de Banri. Ele afirma ser capaz de "ver" através das coisas e dos sentimentos por causa de sua herança demoníaca. Ele é uma pessoa muito alegre, amigo de infância de Soushi e gosta muito dele, chamando-lhe "Sou-tan", mas também apelida todos com o sufixo "tan". Também é amigo de Kagerou. Zange é intrometido, e apesar de ser agente de Watanuki, não é de grande ajuda para sua proteção. Seu lema é "todos devem se dar bem".


Minha opinião 

Amei! O final foi de surpreender! Quem esperava que o Soushi fosse autor das cartas? Gostei de início da Ririchiyo porque ela não é aquele "padrão" de menina de Shoujos, ela é uma boa pessoa, gentil e sensível, mas que não sabe se expressar, mostrando sempre ter uma língua afiada. Depois que o Soushi apareceu e não tive olhos pra mais ninguém -ai que cara lindo, Deus do céu-, descobri que tenho queda por servos elegantes -primeiro o Sebastian, agora o Soushi-. Creio a maioria shippa Ririchiyo e Soushi, mas o que eu meio que shippei Watanuki e Karuta, o casal ao lado, eles são feitos um para o outro <3. Maldita Nobara, como ela pode dizer que Yaoi é nojento? *raiva* Quando o Kagerou apontou as coisas como "sádico" e "masoquista" fiquei adivinhando o que ele diria, não é que me dei bem? -q
Este anime tem um toque de Ecchi, mas não é muito e não influencia nada na história, no Ova tem bastante Ecchi. Falando em Ova, achei que no Ova o Soushi se revelou, fiquei tipo "Ai seu safadinho galanteador" 
Onde achar? 

Como eu disse na minha ultima resenha, eu costumo fazer minhas coisas online e não gosto de baixar -porque eu assisto e leio muitos mangás e animes yaoi-. Eu assisti no Animeq, a maioria dos animes que assisti eu vejo por este site. Ultimamente estou assistindo muito no Anitube também, então tá aqui o link de lá (www), mas como há algumas pessoas que preferem baixar, eu recomendo o Sakura Animes, tenho amigos que assistiram Inu X Boku baixando nele. 


Acaba aqui a minha resenha, digam o que acham o/ 

6 comentários:

  1. Quando vi o nome Inu X Boku SS corri para comentar aqui!Esse anime é o meu faorito >/////< amo amo amo não sei nem como colocar em palavras,foi um dos primeiros animes de romance que vi e revejo ele sempre que possível.
    O mais bacana é que a história não é aquela tradicional história escolar com o cara popular e talss.Gostei porque é um enredo totalmente original e os personagens um mais carismático e intrigante que o outro(principalmente os passados).Achei uma graça toda a devoção do Soushi,sem contar a história dele TT^TT foi muita fofura para o meu coração aguentar.O final então, quase morri com a overdose de perfeição *-------*.
    Em relação ao ecchi eu sinceramente não vi nada do tipo '-' principalmente no ova deles(ou então eu que não me lembro),enfim com toque de ecchi ou não esse anime é perfeito.Ah tem o mangá também,que está um pouco mais avançado do que o anime,demora para vir os capítulos,mas até onde eu saiba a tradução não está parada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você é rápida mesmo, mal postei -qq
      Amei, amei e amei esse anime, vou colocar na lista de melhores shoujos o/
      O final foi muito perfeito, mulher! Eu achava que daria tudo errado TT-TT
      Mas tem ecchi, pouco mas tem, vai dizer que não foi ecchi quando o Soushi se transformou em um chibi no Ova? Aquilo foi ecchi kkkkkk
      Tem mangá também? Oh meu gódi! Eu amo ler mangá! Vou ler qualquer dia, já adicionei na lista o/

      Excluir
  2. O anime é tão fofo *---* Eu vi alguns gifs dele e vi algumas partes nas AMV's :v
    Irei assitir \o/
    \risca\ Quando acabar SAO 'u' Tenho de ver antes que comece a 2º temporada TuT \risca\

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo, antes de assisti eu só tinha visto os personagens, sou nem louca de ver AMV's -q
      Não estou ansiosa para SAO, não gosto do gênero -q

      Excluir
  3. Eu já ouvi falar neste anime quando eu era fake, mas nunca o assisti, parece interessante, ultimamente estou vendo anime Yuri -QQQN Eu acho kawaii isso KKKKKKKK' Quando eu tiver tempo irei ver este anime, as menininhas são bonitinhas vei, acho interessante quando são bonitinhas KKKKKK

    Paradise♥Bunnies 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito interessante, gostei muito e recomendo o/
      Yuri? Nussa, prefiro ficar no meus Yaoi mesmo -qq
      Elas são fofas demais, vontade de apertar *--*

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!