14/09/2014

Love Stage, porque você acabou?

Yo minna! A Hari chagou -erro proposital- nessa bagaça -q. Passei o dia lendo mangá, acho que ultrapassei meu recorde, recomecei Kuroshitsuji pela milésima vez, comecei Zankyou no Terror, li uns capítulos de Love Stage e uns outros mangás Yaoi... Vocês devem estar achando que esse é um comentário de anime que quase todo blogueiro faz quando termina de ver um determinado anime. ERRADO! Isso é uma resenha! Sim, eu gostei tanto do anime que estou aqui pra fazer uma resenha, vou dizer os pontos que não gostei, os pontos bons e todo esse blá blá blá que a resenha tem. 

Sinopse + Personagens
Sena Izumi tem um pai que é cantor, uma mãe que é estrela de cinema e um irmão mais velho, Sena Shougo, que é o vocalista da famosa banda “The Crusherz”. Izumi não passa de um universitário otaku, sendo o único estranho nascido na sua família de artistas. Ele ama o anime “Magical Girl LalaLulu” e está trabalhando duro para se tornar um mangaká, mesmo não sabendo desenhar. Um dia ele acaba aparecendo em um comercial de TV que Rei Sagara -. Lá, ele se reuniu com Ichijou Ryouma, o ator de maior popularidade atualmente, com o qual ele co-estrelou com em um projeto há dez anos, na qual ele se veste de mulher pra fazer ambos papéis.

Minha opinião


Estou lendo o mangá e vi o anime, particularmente achei o mangá melhor, mas não é todos que gostam, pois no mangá e conteúdo é um pouco mais "pesado", digamos assim aquela carinha. Ambos têm a mesma história, claro que no anime é mega-reduzido, mas nada que influencie tanto. Os dois são muito engraçados, sem aquele ar forçado que a comédia tem, o protagonista é super inocente e determinado com o sonho de ser mangaká, isso nos faz torcer muito pelo sucesso dele, sabem? Eu, por exemplo, me senti uma amiga bem próxima do Izumi e quis ajudá-lo.

Aviso de Spoilers consideráveis a partir daqui 
O ultimo episódio foi surpreendente do início ao fim, todos estavam esperando que o Izumi seria resgatado, mas aí ele luta bonito, mesmo que tenha sido só um chute e uma jogadinha de areia, pelamor né? Estamos falando do Izumi. E o mais surpreendente ainda: "Eu te amo", pirei nessa hora, não pensei que ele iria dizer isso cara, não pensei que ele iria aceitar o sentimento pelo Ryouma! Pirei tanto que fui caçar o mangá *o*

Onde achar? 
O anime está disponível online no famoso Anitube e pra download eu não vi completo, tudo que posso fazer é indicar este site que tem só até o episódio cinco, eu baixei ele e não tem vírus nem nada u.u. Agora pra quem quiser fazer o download do mangá, fiz no Sukinime, fazia tempo que eu não baixava um mangá Yaoi e lá era onde eu  lia mangás Yaoi -mas aí um dia eu esqueci de excluir um mangá bem pesado e quase deu tretas, tive sorte dos meus pais não mexerem tanto na minha pasta de arquivos-. Isso porque não achei pra ler online em português e estava com preguiça de ler em inglês porque às vezes aparece palavras que não sei o significado -a vida é linda, não?-

Obrigada por lerem, eu fiz com alegria Lu-Lu ~

14 comentários:

  1. Nossa fiquei muito triste porque o anime teve apenas 10 episódios e não 12 . mas Amei o adorei ><
    Não sabia que tinha um mangá , vou fazer o download agora mesmo u.u
    - Com Carinho, Ana || Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava esperando que teria 12 também, mas em Kuroshitsuji o sofrimento foi maior, porque não teve 24 como as outras temporadas? TT-TT
      Tem sim, é bem mais pesado, mas tem u.u

      Excluir
  2. eu ainda nao terminei de ver pois to meia sem tempo, mas realmente esse anime e otimo e mega fofo >,<

    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, eu não estou com tempo pra ver SAO, mas ainda vou ver antes de terminar o/

      Excluir
  3. Yoooo beleza!?
    Terminei esse fim de semana de assistir a terceira temporada de Kuroshitsuji e agora estou lendo o mangá (parei no capítulo 66), e estou AMANDO o mangá >//////< é muito bom! Adorei as tretas envolvendo ''zumbis'' e navios, e amei mais ainda ver o rosto do undertaker *q*
    Enfim, ainda não tive tempo para assistir Love Stage, mas se tudo der certo vou vê-lo nesse fim de semana XD (cara esse Uke é muito mais bonito do que muita protagonista feminina shoujo '-' )
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo, você acabou Kuroshitsuji? OMG! É demais! É diwo! O mangá é sensacional! Amo essa parte que o Under revela o rosto, ainda vai acontecer umas coisas bem épicas *oo*
      Love Stage é muito fofo, veja também. O Izumi é muito feminino, mega-concordo, ele fala algumas coisas bem femininas também kkkkk

      Excluir
  4. YAAAAOOOOIIIII NEGADS U3U
    Não conhecia, já adicionei a minha lista *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAOOOOOOOOOOOI *O*
      É muito bom, se você curte algo mais pesado, leia o mangá, se quer mais leve, assista o anime. Ou faça os dois -que nem eu-

      Excluir
  5. Hari-san, ne? Okay...
    Minha primeira vez aqui ><
    1° - LEOOOOOO ♥ OLHA O LEO DIVANDO ALI EM CIMA NO SLIDE ♥ AI KOKORO ♥ #TáParei

    No último cap quando o Shougo acha que algo de ruim aconteceu com Izumi eu fiquei tipo: " -_- Sério isso? "
    Não, eu pudia jurar que ele iria até a casa do Ryo causar confusão :v

    Eu amei o anime, só que quando eu vi a mensagem de agradecimento final no episódio eu fiquei insuportavelmente irritada ;-; Eu pensava que ele teria pelo menos uns 12 ep's ;-;

    Ainda não li o mangá, na verdade, nunca o havia achado para baixar em português, até agora.
    Obrigada Hari-san \o/ *Abraço de urso*

    Á, antes que eu me far queria deixar mais claro: Amei a resenha u.u Quero vê-las mais no blog *-* Séria 'lecau' - proposital u.u - :3

    Agora, deixe-me ir ali ewe Preciso baixar uns capítulos ewe

    Beijos da,
    Leeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vida ao meu blog diwo e querido *o*
      LEEEEEEEEEO <3 ELE É DIWO E SEMPRE DIWANDO COMO SEMPRE <3
      Eu achei clichê, mas achei engraçado, também não gostei do jeito que o Sagara convenceu ele a ficar calmo, podiam ir mais a fundo né? '-'
      Também o anime, eu já sabia que ia ter 10 epis antes de começar, o Diego postou isso no blog dele e tudo que ele fala é único e onipotente o/
      Então obrigada a você, fico feliz que eu tenha ajudado alguém, o mangá é mais pesado, então atenção na porta -q

      *retribui o abraço de urso*

      Obrigada, eu gosto muito de fazer resenhas, resenhas são diwas! Eu tento fazer umas resenhas melhores, mas meio que não dá muito certo... Pelo menos eu tento, né?
      Vai lá baixar *o*

      Excluir
  6. Anônimo3/25/2015

    Oi eu amei seu blog, mais eu estou procurandoo manga love stage pra baixar e ñ encontro ... só consegui o BackStage ate agora ;-; quero mt mt esse manga pra ler ... e no Sukinime então pedindo senha então ñ dá por lá, pf teria como me dizer por onde vc esta lendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, o fato de ser protegido por senha é atual, eu parei de ler o mangá por conta da faculdade e nem voltei lá pra ver como estava, deve ter sido nesse meio tempo que o arquivo ficou protegido com senha, infelizmente não sei a senha e também não achei nenhum lugar em que eu possa encontrar, eu também achei uma pena, até porque eu lia por lá e perdi esse acesso, vou ter que ler em inglês... Cara, se tu entender espanhol, acho que é mais fácil de achar

      Excluir
  7. Anônimo8/28/2017

    http://yadonscans.16mb.com/Love_Stage esse site vai fazer o resto do mangá, no facebook tm o 24,25 e 26

    ResponderExcluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!