04/01/2017

Imagens larguinhas: Kuroshitsuji

Oi lá pessoal do bem e do mal! Hoje é o primeiro post de 2017 -eu acho- e vamos começar o ano com um post "sem conteúdo", ai ai... Adoro essa Hari, melhor blogueira ever... Enfim... Eu não sei se já contei isso pra vocês, mas eu amo Kuroshitsuji ~ironia descarada~ e eu sempre tenho muitas imagens de kuro por aqui que nunca vou poder usar então eu aproveitei e fiz umas imagens larguinhas com elas para postar por aqui, que tal? Eu fiz 19 imagens de tamanho 600x100 porque esse tamanho seria o tamanho das minhas imagens se não tivesse esse formato que uso. Chega de falação aleatória, vamos às imagens -cliquem para ampliar-












Então é isso por hoje, espero que tenham gostado e até mais ~

14 comentários:

  1. Oi~
    Eu também amo Kuroshitsuji, adorei as imagens! ♥
    Ficou uma mais linda que a outra.
    Adoro esse tamanho de imagem para os posts. :3

    Beijinhos
    Yuurei Neko
    Neko Party
    ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Mais fãs de Kuroshitsuji, adoro <3
      Obrigada, eu também adoro esse tamanho, certeza que seria o tamanho das minhas imagens se eu não tivesse esse tamanho fixo -q

      Excluir
  2. Yooo Hari-chan~!! De boas?

    Hasuhaush "post sem conteúdo", não!! Sempre tem algum conteúdo :) *bugando em 3...2...1...*
    Mas que lindinhas essas imagens! Eu não sou fã,mas gosto pakas do anime (tenho que tomar vergonha na cara e terminar logo sabudega @_@). Amei as imagens :3 Se usá-las algum dia creditarei ;)

    Chuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi pra trollar mesmo, eu deveria ter gastado tempo para pensar em um post e não editar fotos shuashuas
      Obrigada <3 Gent, Kuroshitsuji é bão, acho que você não vai gostar tanto quanto YOI, mas eu tenho que admitir que é bão mesmo shuashu
      Pode usar!

      Excluir
  3. Que bonitinhas ♥

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
  4. Hey, Hari!
    Feliz Ano Novo atrasado shuasha'
    Eu amo Kurishitsuji, principalmente o Sebastian e adorei a imagem dele com o gatinho :3
    Ficaram bem bonitas todas, na verdade!
    Até mais.

    Zona Neutra ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também shuashuas <3
      Eu amo muito o Sebastian, mas meu personagem favorito ali é o Undertaker, também gosto dos maravilhosos Snake e Grell <3
      Obrigada <3

      Excluir
  5. Yoooo Hari!!! Feliz ano novo o/
    Se topar com o Richard, manda um abraço pra ele :)
    Mds... aqui tmb!!!! Eu ainda não assisti esse anime Yuri no Ice, mas já vi que conquistou o coração das moças aqui da blogosfera kkkkk. Vou ver depois, parece que tem uma pitada de Shounen-ai ali kkk.

    Passei mesmo para te desejar um ano novo maravilhoso, com muita sorte nos estudos, trabalho e vida pessoal.

    Acredite, essas postagens assim, podem trazer uma quantidade de visualizações incrível, dependendo de como você nomeia as imagens e do titulo da postagem também. Tio Google ajuda muito o/

    Abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre topo com o Richard -qq
      Nada, não é shounen-ai, não foca no romance, mas é muito bom, eu gostei, tem uma representatividade muito foda aaaaa
      Vou precisar de muita sorte mesmo, porque o semestre tá foda -q
      Lá vem, valeu mestre do marketing -qq

      Excluir
  6. Sou apaixonadíssima por Kuroshitsuji e simplesmente amei da duas ultimas do Ciel.

    Poderia me dar uma força? estou começando agora :D
    http://otomezando.blogspot.com.br/

    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Kuro com todas as forças e essas duas últimas foram precisamente as mais difíceis para fazer shuashuas
      Vou te seguir <3

      Excluir
  7. Annyeong Hari! ^^
    Sou novo na blogsfera, meu nome é Carlos, estou amando seu blog, cheio de coisa amorzinho hahaha, vou lotar a memória do PC salvando esses negócios
    Senti até uma vontade de mudar o layout do meu blog para combinar com essas imagens! hahahahaha

    ~Chu
    http://n-uvensdealgodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É muito bom vou novas pessoas na bogosfera, pode salvar a vontade shuashsua

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!