Coisas que ando acompanhando

10/07/2017 || || ||
Oi lá jovens gafanhotos! Para vocês que não sabem, não estou de férias, ok? Estou postando muito assim porque fiz uma "parceria" com uma pessoa que me acompanha onde vou -na verdade é a mesma pessoa que pego as contas dos jogos da Beemov pra fazer resenha- e tô mandando os texto para ela e ela posta pra mim, não é um amor? Vontade de apertar uma linda dessas! Infelizmente, é só até as férias dela terminarem, mas vou tentar um jeito mais efetivo de postar, não aguento mais ficar sem postar, minha gente! Enfim... Depois do desabafo, vamos ao post.

Sweet Cody {fanfic} - Essa fanfic começa tão de boas, vocês não tem noção. Tão de boas que parece que vai ser um puta clichê yaoi, o primeiro capítulo é todo "de boas" com um crush do protagonista, personagens "perfeitinhos" e tudo mais, porém com os passar dos capítulos, ela vai se tornando uma espécie de "Dark fic" super na bad com um monte de merda acontecendo, sabe? Meio que desconstrói a imagem que ela criou, tem até um toque legal de mistério. Envolve drogas, família e até complicações relacionadas a estupro. Gente, é realmente boa a fic, estou recomendando muuuito! Para os sensíveis, não se preocupem, ela é feliz em muitas partes, é muito amorzinho

Killing Stalking {comic}- Acompanho Killing Stalking desde sempre, mas vocês sabem que só divulgo aqui trabalhos em português, por isso que não falo muito de KS por aqui, maaas apenas de estar sendo traduzido, a autora da comic a faz com muito carinho e agradeceria se vocês também pagassem o original, mesmo que não leiam por lá, vamos incentivar artistas desse mundinho lindo! Falando da obra: Claramente não é um yaoi, ok? Ok. Temos um stalker apaixonado com transtorno de personalidade Borderline, uma coisa muito normal que ele faz é invadir a casa do crush, por que não? Todo dia fazemos isso, né? Pena que o crush é serial killer. Ou seja, altas tretas nessa comic.

Blood Bank {comic} - Também acompanho desde os primórdios, mas só vi link em português agora, triste. Essa comic me deixa confusa, não sei o que pensar e Tá completa! O que sei é que tem uma sociedade de vampiros superior a outra de humanos e o vampiro que gostar de ser "dominado" é chamado de anormal e é banido. De boas, mas o que pega é que um dos protagonistas é um vampiro anormal e ele começa a gostar muito de um certo humano. Sexualmente falando. Pois é, pensem o que quiserem. Essa comic não se resume a sexo, ok? Tem uma puta crítica social e um toque de mistério envolvendo algumas habilidades que esse humano tem e tudo mais.
Links dos capítulos em português: 1-10, 11-20, 21-25, 26-30, 31-40, 41-50, 51-61 (fim).

Eldarya {game} - Sim gente, eu joguei um pouquinho de Eldarya depois de fazer a review porque achei o o jogo foi bom (não bom o suficiente para criar uma conta pra mim, então se quiserem me achar por lá, adicionem a IndyParker). Eu já fiz uma resenha desse jogo, então não sei muito o que colocar por aqui, mas quero acrescentar que o sistema de explorações e sacolas pode até ser criativo, mas isso é uma merda pra quem não tem tempo, nossa... Alimentar mascote, explorar, esperar os minutos correspondentes... É quase uma vida, ainda bem que a conta não é minha, porque eu não teria tempo para me dedicar a isso. E pra quem quiser ver o meu post de Eldarya, tá aqui: (www)

O Segredo de Henri {game} - Tá, eu não tô beeem acompanhando esse jogo, na verdade eu tô experimentando pra fazer uma resenha, nem sei se recomendo esse jogo pra vocês, pois ele é clichê e bem cansativo de ficar jogando, ocupa muuuito tempo. Na verdade, a única parte fodona nesse jogo é o gráfico, é muito bom para uma "visual novel", fora isso, ele é bem ruinzinho até -desculpa Indy, sei que você gosta do jogo, mas pra mim não entra-. Como o jogo é novo, estou demorando pra fazer, pois a Indy não quer gastar as cenas que ela tem, então temos que desenrolar uma hora que estamos as duas livres para jogar com calma. 

Pensamentos de um Uke Problematizador {página do feici} - Quem me acompanha no Facebook, sabe que essa é minha página favorita, ela volta do hiatus com tudo e  adoro! Aí depois ela volta com hiatus... Bem, é uma página bem "Hunter x Hunter". O nome é bem sugestivo, a página é problematizadora e tem algumas piadas relacionadas a yaoi por lá, alguns textões, tretas e amorzinho na medida certa. Apesar dela entrar e sair de hiatus frequentemente, não custa nada divulgar por aqui já que eu amo tanto. E queria dizer também que o dono da página tem uma puta desculpa para não postar, já que as emoções dele são instáveis -se eu não me engano, ele é neurodivergente, mas ok-.

Kuroko no Basket {anime} - Por incrível que pareça, não assisti Kuroko no Basket. Não todo. Então agora estou vendo se posso terminar, mas tá difícil por causa da minha vidinha ocupada. Bem... Como o nome sugere, é um anime de basquete em que um milagre acontece: Sem queerbaiting, sem fanservice desnecessário. É um anime de basquete, ponto. Com altas estratégias de basquete, cada um com sua habilidade, um ajudando o outro... Enfim, esse é o plot do anime. "Ah, mas porque você gosta, Hari?" Porque é interessante, as estratégias envolvem, sabe? Até porque tem uma puta equipe fodona que se dividiu e cada um foi para uma equipe diferente, aí dá mais emoção.


Cabou o post e não quero me despedir -qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!